
E esse gosto amargo na boca que faz a língua salivar é muito bom, minhas pálpebras estão leves, meus movimentos rápidos e eu não parei para pensar no que estou escrevendo por um segundo, só estou escrevendo.
Desde que sai de casa pensei em mil coisas para escrever, mas, não pensei que iria escrever sobre café, tanto assunto e eu aqui esperando para fazer o exame psicotécnico, ligadão escrevendo sobre o efeito da cafeína no meu sistema nervoso.
Agora me pergunto será que todo fica assim, ou, será que sou eu um inconsequente mesmo. Incrível meus neurônios ainda estão trombando que nem louco.
Deve ser por isso que aquele programa chama “Café Filosófico” e porque também sempre tem uma xícara de café para os convidados do Jô. No primeiro caso, os caras ficam loucões e começam a falar sobre questões filosóficas, antropológicas e metafísicas, e, no segundo caso os convidados ficam mais à vontade para responder as perguntas geralmente sarristas do gordão gente fina. Ai que merda! Acho que estou viciado em cafezinho, igual o Samuca do Proxeneta novelinha dos caras do Hermes e Renato que passou na MTV. Moçada vou ficar por aqui Preciso de mais café. (tem café na sala de espera da clínica do psicotécnico)
5 comentários:
viva o café
nossasssssssssssssss..........
bem q vc falou q estava com votade de tomar café.....
+s eu naum sabia q vc estava nessecitando de cafeina tanto assim...
+sssssssssssss
viva o café....
KKKKKKKKKKKK
rafa tá mto loko seu blog B-ju
´só pq hoje é o dia da conciencia negra vc fala do pretinho.rsrsrs
muleeeeeeeeeque. por isso vc tomava café no almoço no senai.. pra aguentar o gordaaao :D
entendi o enigmaaa
hehahah
q fera velho , vc vai tira carrta ;D
ow ta mto animal o blog , vc escreve pra caralho..
queria eu ser assim , seria uma preocupaçao a menos no vestibular.. ehhe
abraçao velho
ow , vc eh estranho..
Postar um comentário